sexta-feira, 13 de abril de 2012

Patuá de Proteção

Patuá de Proteção

O que você precisa:

- Um saquinho de veludo vermelho
- Um pingente que simbolize proteção
- Um punhado de Rosa Vermelha seca
- Um punhado de Hortelã Pimenta seca
- Um punhado de Alecrim seco
- Um punhado de Cravo-da-Índia
- Três lascas de Canela pontuda.
- Um incenso
- Uma vela vermelha
- Essência de Cravo ou uma Poção de sua preferência

Como fazer:

Primeiramente, esteja num lugar tranquilo onde ninguém irá te interromper. O processo de montagem é simples, mas você precisa ter em mente o foco principal que é a energia de Proteção e Defesa. Caso deseje, em um ritual de lua cheia encante todos os elementos, mas se não der, basta realizar conforme pedido.
Pegue o saquinho de veludo e vá mentalizando toda a egrégora superior com você naquele momento, guardiões, mentores, guerreiros, cavaleiros, dragões e vá colocando uma por uma das ervas indicadas: rosa vermelha, hortelã pimenta, alecrim, as três lascas de canela e o cravo-da-índia. Imagine um círculo protetor branco bem forte em volta de você nesse momento e coloque o pingente no meio das ervas, fechando muito bem seu patuá, dando um laço e por cima, três nós.
Pingue 7 gotas da essência ou borrife um pouco de sua poção no patuá. Passe na fumaça do incenso, mais uma vez pedindo toda a proteção, que ela agora esteja contigo! Feito isso, acenda uma vela vermelha em seu altar e deixe o patuá ao lado. Faça uma oração ou um mantra poderoso deixando a vela queimar até o fim. Reserve seu talismã por mais dois dias no altar, completando três dias e a partir daí, carregue sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário